quarta-feira, abril 16, 2008

1.ª Caminhada Casa do Bugio

Vai realizar-se em 18 Maio próximo, um domingo, a "1.ª Caminhada Casa do Bugio pelos Caminhos de Sobrado". Trata-se de uma iniciativa da Associação da Casa do Bugio, com a colaboração do Sobrado BTT Clube.
A actividade é aberta à participação de todos, sem limite de idade, havendo na oferta dois percursos - um de 5 Km e um de 10Km, a cumprir em ritmo moderado. As inscrições devem ser feitas até ao dia 15 anterior à realização, mediante a entrega de uma nota das de mais baixo valor (ou duas para quem quiser participar na churrascada com que termina a caminhada).

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa, acho muito interessante darem a conhecer os caminhos de Sobrado podendo assim juntar o maior número de participantes!
E quando irá ser lançado novo nome dos k ja passaram pela experiência de rei dos mourisqueiros?
Sílvia

Anónimo disse...

Participei na caminhada. Estava muito bem organizada e apesar da chuva e da lama no percurso foi uma manhã muito bem passada em companhia de quem gosta de actividades ao ar livre e de iniciativas deste género. Foi uma boa iniciativa que, pelo que vi, e apesar de a adesão não ter sido grande juntou novos e velhos numa caminhada por uma causa comum. Parabéns à casa do bugio e claro aos nossos Bttistas que muito bem nos guiaram!

Manuel Pinto disse...

Tive pena de não poder participar, porque acho uma excelente iniciativa, na medida em que permite o convívio, o conhecimento de recantos por onde se passa pouco no dia a dia e é uma forma de fazer exercício. Infelizmente, coincidiu com um dever que não podia contornar, por sinal em Sobrado. Ainda vi talvez perto de uma centena de 'caminheiros' a passar. Espero que se repita a iniciativa, talvez até com outros motivos de interesse. Aceitam-se ideias e propostas.