domingo, abril 02, 2006

Mega-Churrascada de S. João 2006

IMAG0127É já no próximo sábado, a partir das 19 horas, que se realiza a mega-churrascada de S. João 2006, uma proposta da Comissão de Festas de S. João de Sobrado que visa proporcionar mais uma ocasião de convívio e que constitui uma via de angariação de fundos para a festa deste ano. A iniciativa será animada por dois grupos de dança sobradenses: o Instintos Radicais e o Grupo de Dança da Associação Social e Cultural de Sobrado. Por dez euros (metade, no caso de crianças com menos de 12 anos), os participantes poderão saborear cricoulos, chouriço na brasa, azeitonas, porco na brasa, acompanhado com arroz de feijão malandro e caldo verde. À sobre-mesa, as tradicionais sopas secas, café e digestivo. Uma noite de convívio e de alegria

NB - Corrigido o nome do Grupo de Dança da Associação Social e Cultural de Sobrado, que tem, naturalmente, todo o direito ao seu verdadeiro nome. Obrigado pela correcção ao autor (anónimo) do comentário.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde professor. Gostaria só de corrigir um pequeno/grande pormenor: o grupo de dança que vai actuar é o da Associação Social e Cultural de Sobrado e não do centro Cultural de Sobrado, algo que não existe. Este foi um erro que também saiu nos cartazes e que provocou um certo mal estar (compreensivel) nos elementos dos órgãos sociais da ASCS.É preciso ter alguma atenção atenção para não melindrar ninguém porque todos gostamos ver o nosso trabalho reconhecido publicamente. E neste aspecto a ASCS tem feito um trabalho notável e que tem sido muitas vezes ignorado por muitos sobradenses.
Obrigado ppor este espaço de debate que infelizmente ainda é pouco utilizado pelos sobradenses.

tsiwari disse...

I will be there...



... isto faz lembrar Michael Jackson nos tempos aureos!


Até Sábado!!!

Anónimo disse...

Foi um estrondo... Estão todos de parabéns..