quarta-feira, maio 13, 2009

Quem atira a pedra não deve esconder a mão

A participação de todos os interessados em debater o que aqui se escreve e publica é bem-vinda. Mas para isso é necessário respeitar algumas normas.
Não é bonito "atirar a pedra e esconder a mão", para ver o que dá. Quem pretender criticar ou louvar uma pessoa ou uma instituição, é livre de o fazer, desde que não ofenda ninguém, mas deve ter a coragem de colocar aqui o nome. Os "atiradores furtivos", esses, não são bem-vindos neste espaço.
Por isso, a partir de agora, comentários desse tipo não serão publicados. Não faria sentido que um blog que foi criado para realçar uma festa única em Portugal se tornasse um foco de quezílias e um palco de guerras surdas. Dar a opinião de forma fundamentada e correcta (incluindo do ponto de vista da língua portuguesa), respeitadora das opiniões dos outros, continua, certamente, a colher toda a aceitação possível.
Recordo o mail para onde se poderá enviar mensagens, no caso de alguém pretender não propriamente colocar comentários, mas contactar o autor do blog: casadobugio@gmail.com.

1 comentário:

Anónimo disse...

OLA BUENAS TARDES SOY KARLA SOY DE FAMILIA PORTUGUESA DE SOBRADO, E POR LA 1 VEZ VOY A PORTUGAL VIVO EN VENEZUELA MI PADRE ES DE SOBRADO NO LO VEO DESDE MAIO DE 1981 , ME GUSTARIA ENCONTRARLO ALLA YO VOY PARA PORTUGAL EL 21 DE NOVIEMBRE , TENGO FOTOS DEL DE "BUGIO A VER SE ME PUEDEN AYUDAR LES AGRADESCO MI CORREO ES KARLA_VENEZUELA@HOTMAIL.COM