terça-feira, junho 26, 2007

Vídeos da festa de 2007

Três curtos vídeos sobre a festa de S. João de Sobrado deste ano, da autoria de outros tantos autores foram colocados no YouTube. Um refere-se ao fogo de artifício, lançado a partir da torre da igreja matriz; os outros dois às Danças de Entrada dos Mourisqueiros e dos Bugios. Aqui ficam os links de acesso:







5 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de dar-lhe os meus sinceros Parabéns por este post porque realmente é a melhor maneira de dar a conhecer às pessoas de fora como se vive o S.João em Sobrado! Como em todos os outros anos a festa correu muito bem!!!!!
Sílvia

Anónimo disse...

Excelente... é apenas o que tenho a dizer sobre este post! Os videos estao fantasticos (principalmente os da dança de entrada):)

Anónimo disse...

Posso afirmar q este é sem duvida um dos posts mais interessantes que ja vi, alem de que todos têm a sua importancia e que gosto de todos,devido à minha grande admiração pela festa que decorre todos os anos no dia 24 de junho(S.Joao) em Sobrado .. Gostei muito dos videos,deixando aqui o meu voto sincero, e com a esperança que continue a postar sobre o s.joao em sobrado!
Parabens!!!!
=D

Anónimo disse...

Só quem é de Sobrado e vive a festa ( no verdadeiro sentido da palavra) percebe como um simples video ou uma música pode mexer com um Sobradense. Os videos são, sem dúvida como um balsamo no fim da festa. Para o ano há mais!

Anónimo disse...

Boas .. Passo por aqui para que visitem o meu novo blog onde tera videos, informaçao e fotografias sobre a festa de s.joao 07 .. Agradecendo a sua compreensao ..

www.bugiosemouros.blogspot.com

Nuno Queiros