terça-feira, setembro 28, 2010

A questão dos comentários

Nos últimos dias, por bons motivos, tem baixado o nível dos comentários. São vários os que não foram publicados, porque fazem juízos sobre comportamentos de pessoas sem darem a cara. E não interessa sobre quem seja. É uma questão de princípio.
Prefiro que se critique este blog e o seu responsável (e já não é a primeira vez que tal acontece), do que se lance lama sobre terceiros, sem que se saiba quem fala e que interesses se movem por detrás.
A nossa festa é demasiado grande e rica para nos perdermos em mexericos. Porque será que não falta quem dê tesouradas em pessoas e escasseia tanto quem escreva sobre a festa e ajude a conhecê-la melhor?

1 comentário:

São Silva disse...

Caro Manuel Pinto,
aprecio esta postura do blogue e partilho a sua opinião quanto ao teor de alguns comentários, muitas vezes repletos de ignorância profunda do teor dos acontecimentos, outras movidas por ódios pessoais e intrigas de bastidores. É pena que tantos ditos amantes da festa percam tempo em mexericos e intrigas mostrando um lado tão pequenino da festa. É preciso ter alguma abertura de espirito e visão para se compreenderem certos passos. Acredito que muitos dos que falam sob a confortável capa do anonimato não a tenham e vejam com mais util o comentário barato e desprovido de teor, cujo único objectivo é atingir terceiros.
Um bem haja por esta postura!