quarta-feira, junho 02, 2010

Os "Deolinda" na grande noitada da Festa de 2010

Nem mais: os Deolinda, um grupo de música popular portuguesa, um fenómeno de adesão e impacte nos últimos anos, no panorama nacional e mesmo internacioanl, vai ser a grande atracção da noite de 23 para 24, em Sobrado.
A Comissão de Festas bateu-se por esta proposta e conseguiu. A hora do início da actuação será às 00.30, o local é o Passal e o acesso é livre.

Para saber mais sobre o grupo: AQUI
Para ouvir algumas das músicas: AQUI.
(Ilustração de João Fazenda)

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem escolhido. Já agora para quando resto do programa das festas?... Tenho tentado convencer gentes desde Viana do Castelo, Castelo do Neiva, Barcelos, Ribeira de Pena,Sendim, Marco de Canaveses, Póvoa de Varzim, Costa da Caparica, Santo Tirso, Famalicão, Penafiel, Porto, Gaia e até de bem perto, da Maia, a virem conhecer a nossa festa.E claro, sendo o 24 de Junho à semana, tenho que mostrar todos os motivos possíveis para uma incursão assim.Era bom que, permitam-me sugestões para programas vindouros, que a nossa Vila com a intervenção da Casa do Bugio e de todas as outras entidades de interesse público, se fomentasse o turismo tradicional, a hospedagem o artesanato...
Faço Votos Sinceros de que o S. João de 2010 seja bem produtivo e compense o esforço de todos os que a ele se dedicaram ao longo de todo o tempo.

Unknown disse...

Dou os meus parabéns á organização pelo programa. Os "Deolinda" foi uma boa escolha! Têm sempre sido boas escolhas! Além de que a Banda de S. martinho é a melhor banda que interpreta a mitica musica de S. João de Sobrado! Simplesmente divinal!
Parabens

São disse...

Uma escolha brilhante, sem dúvida. Parabéns!