Aos candidatos à Junta de Freguesia de Sobrado e aos candidatos já anunciados à presidência da Câmara de Valongo - Fernando Melo (PSD), Afonso Lobão (PS), Deolindo Caetano (CDU), Eliseu Fontes (BE), Maria José Azevedo (independente) e Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Rans (independente) deixamos as perguntas:
- Que medidas pensam tomar para contribuir para a dignificação e projecção da Festa da Bugiada e da Mouriscada de Sobrado?
- Que apoios encaram à Casa do Bugio, enquanto instância associativa e enquanto espaço de preservação e projecção desta tradição municipal de impacto nacional e internacional?
1 comentário:
Estava esperançosa que os candidatos alguma coisa dissessem sobre este tema ( uma vez que alguns deles já o fizeram em contexto eleitoral). Parece que me enganei. Será que estão a guardar segredo dos seus adversários algum projecto fora de série estará na forja?, ou terão medo de apresentar as suas propostas a uma associação?
Numa altura em que tanto se fala em dar a cara, em clareza e que até se registam promessas, muito me espanta que nenhum dos candidatos responda a duas simples perguntas...
Enviar um comentário